Reinauguração da Catedral - segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tríduo em Louvor a Abertura da Igreja Catedral

Dia 28 de dezembro– segunda-feira -Reinauguração da Catedral, Benção da Capela do Santíssimo e do Sacrário.

19:30h- Tríduo de Louvor a Deus – Igreja Catedral

NOITEIROS:FORANIA LESTE:Paróquias: Nossa Senhora Auxiliadora(Lagoa Grande),São Sebastião(Orocó), Nossa Senhora da Conceição(Santa Maria da Boa Vista), Nossa Senhora do Carmo(Caraíbas).

Grupos e movimentos: Pastoral Litúrgica, Vicentinos, Apostolado da Oração, Mãe da Eucaristia, Legião de Maria, Fraternidade do Carmo, Apostolado da Mãe Rainha, Capela São José, Pastoral Vocacional, Assoc. S. Francisco de Sales, Pastoral da Pessoa Idosa,Coral Dom Malan e Filhos daMisericórdia.

Pregador:Pe. Severino Correia(Diocese de Nazaré da Mata)

Animação:Coral Paróquia São Paulo

Show com Missionários Shalom (Fortaleza) – Concha Acústica

Dia 29 de dezembro- terça-feira

19:30h- Tríduo de Louvor a Deus – Igreja Catedral

NOITEIROS: FORANIA OESTE: Paróquias: São João Batista (Afrânio), São José(Dormentes), Nossa Senhora das Dores(Rajada), Santa Cruz da Venerada, Nossa Senhora dos Remédios (Santa Filomena).

Grupos e movimentos:Alvorada, Escalada, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Pastoral Catequética, Religiosos e Religiosas: Salesianas, Medianeiras da Paz, Filhas da Caridade, Carmelitas da Divina Providência, Irmãs Azuis, Coroinhas, Capelinhas de Santa Terezinha, Associação Divina Providência, Grupo Emanuel, Salinha das Crianças e Pastoral da Criança.

Pregador:Pe. Silvano Onofre de Amorim (Arquiteto e Urbanista da reforma da Catedral – Diocese de Caruaru)

Animação:Coral Paróquia Santa Luzia

Show com Alinne Lima e Banda DuKarmo – Concha Acústica

Dia 30 de dezembro- quarta-feira

19:30h- Tríduo de Louvor a Deus – Igreja Catedral

NOITEIROS: FORANIA CENTRAL: Paróquias: Nossa Senhora Aparecida,NossaSenhora das Dores, Nossa Senhora Rainha dos Anjos,Sagrada Família, Santa Luzia, Santuário Santa Rita de Cássia,Santa Terezinha, São Francisco das Águas, São Francisco de Assis, São Gonçalo,São João Batista (João de Deus), São José Operário, São Paulo Apóstolo, Nossa Senhora de Fátima (Nova Descoberta) e Paróquia São José (Capelania Militar)

Pregador: Dom Manoel dos Reis de Farias -Bispo Diocesano

Animação: Corais: Dom Malan, Sagrada Família e Rainha dos Anjos.

Show com Ministério Filhos da Misericórdia (Recife)- Concha Acústica

Dia 31 de dezembro- quinta-feira

20h: Santa Missa de Ano novo/Solenidade da Mãe de Deus- Igreja Catedral

Animação: Coral Rainha dos Anjos

Adoração ao Santíssimo até à 23:00h.