JUVENTUDE: BOTE FE PETROLINA - PROGRAMACAOdomingo, 15 de janeiro de 2012
Diversos

Transmissão da missa hoje, sábado, 28 de janeiro as 6 da manhã na Catedral... a transmissão começa automataticamente no player logo abaixo....

Os eventos do Bote Fé Petrolina que acontecerão na Orla de Petrolina serão transmitidos ao vivo pela TV Rainha dos Anjos.

A transmissão começará automaticamente a partir das 17h30h, neste sábado, 28, para o show do Missionário Shalom; caso nao comece, clique no "play" ou se preferir a opção 2, abaixo, clique no local indicado e abra o Windows Media Player para acompanhar a programação. Quando começar, feche a presente página.

Opção 2: Para acompanhar via Windows Media Player, clique AQUI

PROGRAMAÇÃO COMPLETA - CLIQUE AQUI

Em 1984, o papa João Paulo II presenteou a juventude católica com a Cruz Peregrina, “como símbolo do amor de Cristo pela humanidade”. Com este símbolo, os jovens receberam a missão de ir por todo o mundo evangelizando e sendo testemunhas vivas do poder do amor de Deus. Em 2003, ele concedeu um segundo símbolo de fé cristã para ser levado pelo mundo, o Ícone de Nossa Senhora.

Em preparação para a próxima Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, em julho de 2013, estes símbolos já estão percorrendo o nosso país, e é com muita honra e alegria que informamos a todos que nos próximos dias 27 e 28 de janeiro, tais símbolos estarão em nossa Diocese de Petrolina.  Serão dois dias de muita oração e louvor. Haverá a peregrinação da Cruz e do Ícone pela cidade e, também, shows com atrações locais e nacionais (Sexta: Danilo Max e Anjos de Resgate - Sábado: WR17 e Missionário Shalom) na Orla do município.

Créditos dos textos e imagens:

www.paroquiasaopaulo.org.br/ler.asp

blogvivachama.blogspot.com/2012/01/bote-fe-petrolina.html